quarta-feira, 24 de julho de 2013

Entrevista com a Miss Teenager Amazonas 2013 6º Lugar no Miss Brasil Teenager 2013

Carissa Dias concedeu uma pequena entrevista para nosso blog a Miss de 15 anos iniciante no ramo das passarelas contou um pouquinho da sua vida confira ...

Da onde veio a vontade de ser miss?
É o sonho de toda menina ser miss e comigo não foi diferente eu assistia a concursos de beleza e imagina como seria estar lá e hoje tendo está oportunidade deve ter garra e determinação para honrar os títulos
Quantos título já tem como Miss?
3- Miss Teenager Amazonas 2013, Miss Brasil Teenager Simpatia e Miss Teenager Dois Vizinhos World e Miss Beauty Hair Facebook 2013
Qual foi o mais importante e por quê?
O mais importante foi o miss teenager Brasil simpatia não esperava e estava muito acirrado meninas lindas e todas simpáticas ...

Musica favorita?
True love - S.O.J.A / essa música me deixa calma
Uma miss inesquecível?
Fiz muitas amizades no Miss Teenager Brasil e outros concursos. Mas com certeza a Caroline Proença é inesquecível uma menina linda simpática querida ..ela ganhou o concurso e é miss teenager Brasil e hoje está no Panamá disputando o Miss Teenager Universe.
 Uma diva?
Isabeli Fontana com certeza sonho em chegar onde ela chegou
Maior sonho?         
Ser reconhecida no Brasil e fora dele... quero daqui alguns anos participar do miss Brasil, e com garra levar o título, ser exemplo de miss, não só por beleza mas sim por conteúdo, caráter e simpatia.
Ator?
Rodrigo Lombardi
Carissa por Carissa?
Sou uma pessoa que se comunica muito adoro conhecer pessoas novas sou muito sentimental inclusive amo moda e tudo ligado a isso gosto de cuidar de mim e do meu corpo saúde é o principal , por isso quem quiser saber mais sobre mim é só chamar ...rsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário